Pão de farinha de arroz sem glúten | No liquidificador | Simples | Fácil e Barato

Confira a receita:

3 Ovos
1 xicara e 1/2 de farinha de arroz ( 250 gramas )
1 colher de açucar
1colher de chá de sal
1/2 copo americano de oleo
1 copo de iorgute natural ( soja ou sem lactose de sua preferencia)
1 colher sobremesa fermento químico.

Oi pessoal do grupo do canal e do face hoje eu to aqui para ensinar para vocês mais uma receita no gordices que dão certo, não é bem mais gordices são receitas saudáveis que você pode fazer em casa, super simples e hoje eu vou apresentar para vocês como já publiquei no grupo, a farinha de arroz e você pode fazer varias receitas pão, bolo e hoje eu vou ensinar o pão de liquidificador super simples e fácil de fazer.
O que você vai precisar um copo e meio de farinha de arroz, uma colher de açúcar, meio copo de óleo, três ovos inteiros, iorgute natural ou pode ser de soja ou sem lactose da sua preferência,ai agente vai colocar todos os ingredientes no liquidificador, e uma colher de fermento por ultimo são 45 minutos no forno super simples de fazer vamos lá então. Primeiro óleo, ovos o açúcar e sal a farinha não vai leite nem água, bater tudo de uma vez e por ultimo só o fermento você bate bem.
Pega uma colher as vezes acumula no canto do liquidificador, e por ultimo o fermento que e uma colher de sopa você pode peneirar o fermento, batemos e você unta a forma com óleo e um pouco de farinha, nos vamos usar esta forma mas você pode usar aquela forma quadrada que fica mais bonitinha com carinha de pão e agora colocamos na forma você e raspa tudo do liquidificador e coloca 45 minutos no forno e já…ja agente volta para mostrar o resultado para vocês, nosso pão para você sem glúten uma receita saudável, você pode colocar mais açúcar ou mais sal pode colocar um queijo fico bem gostoso, espero que tenham gostado da nossa receita curta nosso canal o face e nosso blog um beijo e ate a próxima.

Benefícios da farinha de arroz:
farinha de arroz é rica em proteínas, contendo um alto nível de vitaminas do complexo . A principal diferença entre o arroz integral eo branco é a casca – durante a moagem, onde a remoção da casca produz arroz branco. No entanto, a casca de arroz é deixada intacta, tornando-se uma boa seleção ao considerar fibras, vitaminas e nutrientes, como cálcio e zinco.
A fibra dietética é uma parte essencial de qualquer plano de alimentação. Arroz contém fibras insolúveis e é a substância que ajuda a mover os resíduos através dos intestinos. Uma dieta rica em fibra irá reduzir o colesterol, melhorar os níveis de açúcar no sangue e promover movimentos intestinais regulares. O arroz integral contém mais fibra do que o branco devido à casca. Substituindo farinha de trigo para a de arroz pode ajudar na perda de peso: uma dieta rica em fibras ajuda a te fazer sentir mais completo e reduz a fome. Ao adicionar mais fibras para o seu plano de refeição diário com farinha de arroz, você pode diminuir o risco do desenvolvimento de algumas condições médicas, como a doença diverticular, doenças do cólon, diabetes tipo 2 e hipertensão.

3 eggs
1 cup and 1/2 rice flour
1 tablespoon sugar
1colher salt tea
1/2 American oil cup
1 cup natural iorgute (soy or lactose of your choice)
1 tablespoon baking powder dessert

Benefits of rice flour:
Rice flour is rich in proteins containing a high level of vitamins. The main difference between the rice is white and the bark – during the milling, where the removal of the shell produces white rice. However, the rice husk is left intact, making it a good choice when considering fiber, vitamins and nutrients such as calcium and zinc.
Dietary fiber is an essential part of any power level. Rice contains insoluble fiber and is the substance that helps move waste through the intestines. A high-fiber diet will reduce cholesterol, improve blood sugar levels and promote regular bowel movements. The brown rice contains more fiber than white because of the shell. Substituting wheat flour for rice can help in weight loss: a diet rich in fiber helps make you feel full longer and reduces hunger. By adding more fiber to your daily meal plan with rice flour, you can decrease the risk of developing certain medical conditions such as diverticular disease, colon disease, type 2 diabetes and hypertension.

Confira nossas paginas oficiais

https://www.magazinevoce.com.br/magaz…

https://www.facebook.com/pages/Crissf…

https://www.facebook.com/groups/cinem…

https://www.facebook.com/crissfehmais…